Orientações topo da Cristina

elas duas actualmente querem ele.ele e do Género q n deseja relacionamento e q nunca ira se apaixonar.eu to bem afim dele,n nego q ja tentei so q n irei correr atras,ele presentemente se acha e tmb n esta muito me dando atençao nunca saiba como amiga.as duas ainda o querem e eu n me meto….voltaremos as aulas agora em fevereiro…me diga o que eu façeste????

. Tenho sido chata…Tenho medo do ignorar as mensagens e ele ficar ainda Ainda mais frio e não querer nada comigo…

Informe seu problema para qual ESTES técnicos do ar-condicionado mais próximos a você entrem em contato e marquem uma visitante de modo a solucionar. Qualquer dúvida, ficamos à disposiçãeste.

infelizmente nãeste temos esses códigos, aconselhamos de que compartilhe sua dúvida pelo Fórum do Ar Condicionado, de modo a que profissionais té especialmentecnicos consigam lhe ajudar.

. ele simplesmente está frio ..mal fala comigo .. vi no seus vídeos A respeito de sumir a estou tentando por em prática …não mando Ainda mais msg pra ele… a excluir este número dele do o Whatsapp.e acho qual ele percebeu. Fiz errado em excluir??

Por enquanto, aconselhamos de que participe do Fórum do Ar Condicionado, pois lá outros membros podem lhe ajudar. Agradecemos seu contato.

somos 1 portal de comunicaçãeste e comparador do preçESTES do ar-condicionado, temos 1 Fórum onde profissionais do setor podem lhe ajudar. Acessa lá e compartilha as suas dúvidas. Obrigado pelo contato.

Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem no seu endereçeste por e-mail.

Maria Fernanda eu ja consegui mudar minha grade de modo a nao encontrar com ele, não acho qual ele vai vir falar comigo, Ainda mais se isso acontecer eu nao irei responder, apesar de ainda gostar bem dele, estarei sim sseguindo nao so o seu conselho como esse é este por que não verificar aqui exatamente conselho qual recebo por quem conhece a historia.

Este Ordenação P0 significa “Proteção contra elevada corrente no módulo Inverter (IGBT)”. Pode ser 1 problema na placa da evaporadora. Pelo entanto, não prestamos serviçESTES té especialmentecnicos e não podemos afirmar nada utilizando certeza.

Porém Atenção: este botãeste Reset É possibilitado a ser encontrado na Parcela do trás do controle entre as pilhas. Porém nunca todos ESTES aparelhos possuem o botão.

Deprezo: é este qual eles Ainda mais odeiam..Precisam olhar a cara dele em a tarde toda,De modo a mim .. ele nãeste estava lá,coitado se acabou chamando minha atençãeste

nãeste temos pelo instante o manual por códigos por erro da Philco. Por enquanto, aconselhamos qual participe do Fórum do Ar Condicionado, como lá outros membros poderão lhe ajudar. Agradecemos seu contato.

por tratado com o manual dele, E8 significa “Funcionamento defeituoso do ALERTA do nível do água”. Estou lhe encaminhando por e-mail o manual de casa, manutenção e operação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *